SOU DA TURMA

Postaremos aqui depoimentos dos colaboradores e amigos da Turma da Dilma. Grave seu vídeo, escreve sua mensagem e mande para nós!




Renato Pires de Paula é Professor de Sociologia e militante da educação.

"Votar em Dilma significa muito mais que um voto, principalmente para quem trabalha na área da educação, pois quer dizer compreender que nos últimos sete anos e meio de história do país, o projeto de desenvolvimento colocado em prática pelo Governo Lula, resgatou a confiança do povo e a credibilidade Estado como agente que interfere na economia em prol de uma qualidade de vida mais digna á todo cidadão brasileiro. Ainda falta muito, mas é possível sentir que a qualidade de vida do brasileiro melhorou, houve uma preocupação visível em ampliar os investimentos em distribuição de renda, educação, saúde, cultura e saneamento básico, sem comprometer ou onerar as contas do Estado, porque este projeto não aumento os gastos, mas amplia os investimentos. Se investir em educação é a maneira de garantir autonomia e independência do país a longo prazo, estamos no caminho certo. Não tenho dúvidas que avançamos muito com o governo Lula, mas com Dilma será possível avançar muito mais. Por isso, não se esqueçam, agora é a vez de Dilma 13, para o Brasil continuar avançando no caminho da igualdade. "









Wilson Osmar de Faria Lima é estudante de biologia,  Arbitro da FFMS e militante da UJS

"Eu voto Dilma, pois entendo que além de todas as conquistas do presidente Lula no social e na economia, ele não abandonou os esportes. Com o programa Segundo Tempo do Ministérios dos Esportes e o Bolsa Atleta são milhares de cidadãos atendidos pelo governo, e que deve continuar. Esse  continuação eu só vejo na candidatura de Dilma "Roussef".

Avanço na educação, avanço no social, cutural, econômico e esportivo! Para que os avanços continuem eu vou de DILMA !!!!
Saudações Socialistas, até a vitória sempre!!!!